segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Orando a mente de Cristo

Cada momento que você passa em oração, seja uma
hora ou um dia orando em línguas, você está orando a mente de Cristo que abrange a revelação fundamental completa da Igreja – o mistério de tudo que Cristo, a Esperança da Glória, é em você, para você e através de você.
Mas, se você continuar a orar estes mistérios, o Espírito Santo também expressa a mente de Cristo para você em um nível muito pessoal, auxiliando-lhe a conhecer e a andar no plano perfeito e absoluto de Deus para sua vida.
Esta é uma das funções mais cruciais do Espírito Santo em sua vida. Por quê? Bem, você tem certeza de que você sabe exatamente qual é o seu chamado no Corpo de Cristo? Você sabia que pode ter dificuldades por toda sua vida sob o domínio da carne e nunca conhecer a perfeita vontade de Deus para você? (Por exemplo, se você parar no meio do caminho para brigar com as pessoas, você não avançará em Deus até que tenha lidado com este problema de acordo com a Palavra).
Esta é a razão pela qual a Bíblia diz que há uma boa, agradável e uma perfeita vontade de Deus para sua vida (Rm. 12:2). Jesus também falou sobre diversos tipos de “solo” no coração das pessoas: Um tipo frutifica a trinta, um, a sessenta e outro, a cem da Palavra que é semeada (Marcos 4:20).
Muitas pessoas nunca saem do estágio de “trinta” do plano de Deus para elas. Passam a vida inteira enganadas com relação ao seu galardão porque não sabem como liberar o poder do Espírito Santo dentro delas. Se soubessem como fazer isto, então cada dia estariam mais perto do plano perfeito de Deus.


Pr. Dave Roberson

Nenhum comentário:

Postar um comentário