quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Deus fala nosso espírito

Sempre que Deus fala nosso espírito absorve aquilo e é transformado na mesma imagem do que Deus falou, o ponto agora é ganhar a alma!
Quando a alma é conquistada há um alinhamento dela com o espírito, pois o que transformou o espírito, tb transformou a alma! A batalha da fé se trava em nosso espírito contra nossa carne, e orando em línguas hora após hora somos fortalecidos pra ganharmos a alma!! Mesmo q a conquista da alma numa área demore um tempo,ou muito tempo, ñ importa, vale a pena,é recompensador um alma alinhada com o espírito pois ela passa a expressá-lo e com isso cumpre sua principal função, ser o meio pelo qual nosso espírito, cheio do Espírito Santo e da Palavra, fluem como rios de águas vivas pra fora. Esqueça, sem um verdadeiro amadurecimento no espírito e a transformação da alma muita coisa fica travada em nossas vidas....SIGA FIRME!

É terrível ter uma alma sempre questionando o espírito,tentando trazer lógica humana à fé,resistindo o Espírito Santo em seus moveres,TERRÍVEL...O espírito em união com o Espírito de deus quer trabalhar mas eles precisam de uma MENTE RENOVADA que dê vazão à operação de Deus ali. Ou a alma é um peso que vc sempre está carregando enquanto ela luta contra seus avanços no espírito,ou ela é uma serva conquistada que ajuda.A alma foi criada por Deus e ela tem um papel importantíssimo na Vida no Espírito. Ela deve "receber do espírito LUZ", e expressar isso!
Uma alma restaurada,curada,transformada, é um psiquê q segue o Espírito e ñ luta contra ele, ISSO É POSSÍVEL, mergulhe na oração em línguas e na meditação na Palavra, e faça do que Deus te diz uma AÇÃO CONSTANTE DE FÉ pois, na vossa perseverança, como nosso Senhor ensinou, ganhareis as vossas almas...

Seu amigo no evangelho,


eber

Nenhum comentário:

Postar um comentário