segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MEU DNA ESPIRITUAL ME GOVERNARÁ

AMADOS, ENTENDAM ISSO!

Genoma é toda a informação hereditária de um organismo que está codificada em seu DNA, TUDO ISSO NOSSO PAI TRANSMITIU PRO NOSSO ESPÍRITO. IMAGINE O QUE ESTÁ PROGRAMADO EM NOSSO ESPÍRITO. UAU!

O "gene" da fé e de tudo que é de Deus já está em seu espírito irmão, EDIFIQUE isso através dessa linguagem sobrenatural, hora após hora.
Deus nos deu uma linguagem sobrenatural a fim de "desatar" tudo que está em nosso DNA espiritual que é igual ao do Filho de Deus, somos irmãos.

Seu maior desafio de vida não é se tornar alguém em Babilônia, é se tornar alguém na Nova Jerusalém, você é de lá. Sai dela povo meu!

Meus Deus se a Bíblia quer dizer o que ela diz, isso significa que se eu me dedicar à oração em línguas, MEU DNA ESPIRITUAL ME GOVERNARÁ.

Cada filho tem todas as condições de crescer, amadurecer, descobrir seu propósito e chamado específico, e cumprir sua missão na terra, vamos?

Seu servo e amigo no evangelho,

Eber

Twitter: @eberouvirecrer

www.ouvirecrer.com.br


#‎VidaNoEspírito #‎HoraApósHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário