segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Revelação Chegou


Capítulo 1
A Revelação Chegou

Um dia marcamos uma campanha de cura na Igreja Apostólica Adonai,com o missionário John ,que é um Koreano que vive no Brasil.

Ele morava no Bom Retiro,e eu chamei o Pastor Marcos Paulo para buscarmos ele em sua casa,para leva-lo à igreja.Ele pregou e aconteceu curas e milagres,e levando ele de volta para a sua casa,eu comecei a fazer muitas perguntas,mas o principal era como a pessoa recebe mais do poder de Deus?.

Ele começou a falar do poder de orar em línguas e quando ele estava falando veio a revelação a mim que era isso que faltava no meio do meu ministério. Ele disse que era isso que iria ministrar no outro dia na igreja. Eu fui tão impactado com a revelação que no outro dia eu orei por 4 horas em línguas.

Quando ele pregou na igreja, ele falou algo que me chamou a atenção. Ele disse que orar em línguas é como se você estivesse todos os dons de Deus em um quarto e Deus te desse a chave para entrar neste quarto; que é a oração em línguas.

No meu ministério já acontecia muitas curas, mais eu já tinha a promessa de milagres.
Estava agendado uma viagem para a Argentina 3 meses depois.Comecei a orar em línguas todos os dias até o dia da viagem,e aconteceu uma explosão de milagres,cegos,surdos curados e sinais e maravilhas Deus fez.Eu entendi que Deus me deu a chave que é a oração em línguas.

“Mas, ao olhar para trás, percebi que antes de viver grandes experiências com Deus- antes das curas mais extraordinárias, dos grandes milagres financeiros, ou das maiores experiências em expulsar demônios – parecia que eu sempre era guiado á tirar um tempo para orar em línguas”. (Kenneth E, Hagin – Livro Línguas)

Comecei a incentivar a igreja a orar em línguas, em reuniões de obreiros nós dávamos as mãos e orávamos em línguas por 1 hora.

Antes eu só tinha visto a manifestação do dom de interpretação de línguas três vezes; e então aprendemos sobre este dom que o ensino é raro, depois que começamos a praticar a oração em línguas, manifestava-se este dom quase em todas as reuniões.

Deus começou a levantar pessoas para crescemos na revelação de Deus.
O Pastor Eber através de seu site ouvir e crer; todas as suas mensagens e algumas delas assim como o seu livro “Mergulhando no Espírito”, eu li e assisti algumas vezes; ele relata como começou a praticar a oração em línguas.

Através do evangelista Emerson, que participou  em um congresso, ele conheceu o Pastor João Teodoro  que já praticava a oração em línguas há dezesseis anos,sendo que no primeiro ano dessa praticidade ele orava treze horas por dia.

O Pastor João Teodoro trouxe todo o ensino e o benefício da oração em línguas, e através dele também fiquei conhecendo o ministério do irmão Dave Roberson que tem um livro sobre o assunto.
“O Andar no Espírito Andar no Poder”.
Eu contei todo o caminho da revelação que mudou a minha história.Esta chave vai te dar a vitória em tudo.

Receba esta revelação em seu coração.
*Oração em línguas vai desenvolver uma sensibilidade para ouvir a Deus e isso vai levá-lo as coisas grandiosas.
*Oração em línguas vai te levar para o centro da vontade de Deus.
*Oração em línguas vai te libertar de medos,culpas,vai trazer cura interior.
*Oração em línguas vai abrir as portas das revelações de Deus para você.
*Oração em línguas vai trazer tudo o que você precisa para cumprir o seu chamado.
Agora é só praticar.
LiVRO: oração em línguas e a chave da VITORIA

AGORA SOU EU QUE PRECISO DE SUA AJUDA.
AQUÍ HA 2 MANEIRAS EM QUE VOCE PODE ME AJUDAR:
1– POR FAVOR VISITE MEU BLOG http://oracaoemlinguas.blogspot.com.br/ E VISITE (CLIQUE) OS ANUNCIOS DO GOOGLE QUE APARECEM NA BARRA LATERAL. FAZENDO O VOCE ESTARA AJUDANDO-ME A CONTINUAR ESTE MINISTERIO.
2-
RECISO LEVANTAR UMA CONSIDERAVEL QUANTIA $$$$ PARA PUBLICAR UM LIVRO :
oração em línguas e a chave da VITORIA
DEPOSITO BANCARIO A NOME DE : Ariston V C Junior
BANCO: ITAU
AGENCIA: 8260
CONTA Corrente:23926-7
CIDADE: Caruaru

SUA OFERTA E INVESTIMENTO NO REINO DE DEUS E
ELE CERTAMENTE ABENCOARA SUAS FINANCAS.

QUE DEUS O ABENCOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário